Você está em:

Unopar

Unopar Aracaju realiza trote solidário e distribui sementes de árvores para os calouros de 2017.2

O Polo Aracaju está sempre plantando sementes do bem através de ações de responsabilidade social e ambiental.

Em 2016 a unidade Aracaju fez uma doação de mais de 500 quilos de ração para um canil|gatil. No mesmo ano realizou atividades de ginástica em escolas com crianças carentes e executou práticas de acolhimento em asilos de Aracaju, além de doação de presentes para o projeto papai Noel dos correios. As execuções desses projetos, sempre envolvem os alunos, fazendo com que eles sejam agentes de mudança e protagonistas da sua formação acadêmica.

O Polo preparou algo especial para o trote solidário de 2017.2.

Através de uma parceria com o Instituto Canto Vivo ( ONG sem fins lucrativos que visa revolucionar a forma de pensar o meio ambiente) o Polo Aracaju irá distribuir mais de 300 sementes de árvores para os novos alunos desse ciclo.

O objetivo é fazer com que os alunos comecem a refletir sobre ações de responsabilidade social desde o inicio da sua formação profissional.

Para a gestora do Polo Unopar Aracaju Elizabete Mendonça : Ações como essa reforçam o compromisso da instituição com a formação de profissionais de excelência , cientes do seu papel cidadão de promover ações de responsabilidade socioambiental na sociedade e no mercado profissional.