Você está em:

Tecnólogo Marketing

Imagem ilustrativa: Marketing

A partir de 2011, o curso está organizado em blocos curriculares independentes favorecendo a flexibilização curricular. Novo Formato

Ao finalizar o curso, cumprindo 1700h, o aluno recebe o diploma de Tecnólogo em Marketing.

VESTIBULAR
UNOPAR EAD INSCREVA-SE

O Curso Superior de Tecnologia em Marketing Unopar tem por finalidade formar Tecnólogos capazes de identificar, planejar, gerir e modificar a realidade do mercado de trabalho através de ações integradoras e participativas nos processos de gestão e no uso de tecnologias voltadas para a área mercadológica, apoiados em uma formação contextual, que utiliza como ferramenta de aprendizagem atividades interdisciplinares voltadas para a realidade social do aluno, possibilitando a compreensão dos cenários regionais, nacionais e globais, através dos conteúdos programáticos que articulados estimulam o desenvolvimento das competências necessárias à inserção do Tecnólogo no mercado de trabalho.

Ao final do curso, o egresso do Curso Superior de Tecnologia em Marketing irá obter competências para: Conhecer as diferentes atividades comerciais voltadas para promoções e para as ações de vendas, buscando a evolução das operações comerciais da organização; Conhecer, identificar e analisar os melhores canais de distribuição para obter um melhor resultado operacional e validação por parte dos consumidores, observando quais os impactos gerados nos âmbitos financeiros, ambientais e sociais, garantindo sempre a segurança dos envolvidos; Conhecer e fazer uso das diferentes ferramentas educacionais e tecnológicas disponíveis para ser capaz de gerenciar mudanças e paradigmas que envolvam aspectos humanos, organizacionais, mercadológicos, sociais e ambientais; Conhecer os impactos oriundos da atuação na gestão mercadológica, desenvolvendo e executando um planejamento de Marketing para posicionar a organização com um diferencial mercadológico e; Conhecer as possibilidades de ações relacionadas ao planejamento, avaliação e gerenciamento mercadológico para ser capaz de contribuir com estratégias em busca de qualidade, produtividade e competitividade em organizações públicas e privadas, de todos os portes e ramos de atuação.

Reconhecido pelo MEC

  • Criação

    Resolução CONSEPE nº 321/04 de 24/05/04

    Adequação

    Resolução CONSEPE nº 183/09 de 23/06/09

  • Reconhecimento

    Portaria MEC/SEED nº 21/11 de 12/05/11

    Publicada no D.O.U. de 13/05/11.

Laboratório Específico

Duração

2 anos

Currículo implantado a partir do 2° Semestre de 2004.

Alteração curricular em implantação a partir do 1º Semestre de 2017.


Grau Outorgado

Tecnólogo em Marketing


Coordenador(a) do Curso

Adriano Rosa Alves


Encontros Presenciais para Teleaulas

Sexta-feira das 19:50h as 22:35h no polo de apoio presencial de sua preferência ( horário de Brasília )


Se você tem interesse na metodologia EAD 100% Online, verifique no ato da matrícula se o seu Polo oferece este curso nesta metodologia.

Clique aqui e saiba mais sobre esta metodologia.


Mensalidade

Consulte o valor no Pólo de Apoio Presencial

Colaborar - Ambiente Virtual de Aprendizagem